• 416-967-6688
  • Mon to Fri- 11:00 am to 8:00 pm, Sat- 11:00 am to 6 pm

Fórum de cassino online 🎰 Euer Ratgeber em cassinos online de Sachen

Frank Casino – Depósito não foi creditado na conta do jogador.

Ratings and Reviews of Online Casinos


1. Sol Casino

Sol Casino -Keyword

Bônus de inscrição gratuita: 4 0 rotações livres ( Link de bônus de inscrição grátis )

Bônus de primeiro depósito: 100 % até €/$ 300 ( Link de registro )

aberto Sol Casino


2. Cassino fresco

cassino fresco

Bônus de inscrição gratuita: 15 0 rotações livres ( Link de bônus de inscrição grátis )

Bônus de primeiro depósito: 150 % até €/$ 500 ( Link de registro )

aberto cassino fresco


3. Jet Casino

Jet Casino

Bônus de inscrição gratuita: 20 0 rotações livres ( Link de bônus de inscrição grátis )

Bônus de primeiro depósito: 150 % até €/$ 1000 ( Link de registro )

assinando cassino Jet


Frank Casino – Depósito não foi creditado na conta do jogador.

Resumo do caso

IBO, um jogador da Alemanha, depositado no cassino, mas o dinheiro não chegou à sua conta.

IBO, um jogador da Alemanha, depositado no cassino, mas o dinheiro não chegou à sua conta.

Tradução automática:

Fiz um dinheiro de transferência imediato foi imediatamente da conta, mas não consegui fazer um depósito no cassino. O apoio diz que apenas resolvemos o problema que leva o maior cassino de sujeira

HEBE EINE SOFORT überweisung vorgenommen geld ging Sofort vom konto Runter Aber Konnte Keine einzahlung beim casino festtellen der suporte sagt nur wir lösen Das Problema Das dauert größtes dreckscasino

Tradução automática:

admin

Vice -chefe de dados & Queixas

Olá, Adam.

Muito obrigado por enviar sua reclamação através do nosso site. Lamentamos saber sobre sua experiência negativa. Desde que você tem uma prova do seu depósito, você recebeu mais explicações do cassino? Eles devem poder ver se atingiu sua conta ou se o problema está do lado do provedor de pagamento.

Agora recebi o dinheiro após uma semana de problema em descobrir que você o reservou manualmente em minha conta e me pedi para parar de usar esse método de depósito

No entanto, apoio defensivamente ruim significa depósito em tempo real para mim, em tempo real e não esperando uma semana

Editado

Tradução automática:

admin

Vice -chefe de dados & Queixas

Caro Ibo,

Obrigado por usar o Centro de Resolução de Reclamações do Guru do Casino. Ficamos felizes em saber que seu problema foi resolvido. Vamos agora marcá -lo como ‘resolvido’ em nosso sistema.

Se você está descontente com os serviços de cassino, recomendamos que você escolha o outro que mais se encaixa. Mas, tivemos uma boa experiência com este cassino, até agora.

Atenciosamente, Jozef

Cassino.Guru